O "People Connect"é um sistema de CRM - Customer Relationship Management - que permite gerenciar o relacionamento com clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores de forma eficiente e ágil. O sistema é composto por módulos que possibilitam um eficaz atendimento através de canais como:
O atendimento via internet utiliza uma poderosa ferramenta capaz de identificar e iniciar um atendimento no momento em que o usuário acessa o site da empresa. Isso significa que não há mais a necessidade de que o usuário solicite o atendimento. Este recurso foi desenvolvido pela EZO Soluções Interativas Ltda. e não existe nenhuma outra ferramenta capaz de realizar o atendimento de forma ativa.
O "People Connect" inaugura uma nova era no e-commerce ao permitir que as vendas possam ser realizadas ativamente.
Tire suas dúvidas, peça sugestões. Nossos consultores vão responder todas as suas perguntas.
Nossos consultores entrarão em contato para entender sua demanda e passar o valor para seu projeto.
Solicite uma propostaExperimente o "People Connect" por 15 dias e teste todas as funcionalidades deste produto.